Concurso Público: Provas objetivas serão realizadas no próximo domingo
As provas do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais serão realizadas pela manhã (09h00) e as provas de Auxiliar Administrativo-Legislativo serão realizadas no turno da tarde (14h30).
Publicado em 21/11/2019 11:26 - Atualizado em 21/11/2019 11:55
A Câmara Municipal de Bugre divulga o horário e local das provas do concurso público para o provimento de servidores. As provas serão realizadas neste domingo (24/11), em Bugre. Pela manhã, às 9h00, serão aplicados os testes para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e à tarde, às 14h30min, para Auxiliar Administrativo-Legislativo.
Os candidatos devem se informar sobre o seu local e horário de prova no site do instituto organizador do certame, Ágora Consultoria (www.agoraconsultoria.srv.br) e comparecer com 30min de antecedência, munidos de documento de identidade original com foto e caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha. Não será permitida a entrada no local após o início das provas. O gabarito preliminar das provas objetivas deve ser divulgado no site do Ágora Consultoria no domingo (24/11) após a realização das provas.
Para o concurso público, houve 110 (cento e dez) inscritos. São oferecidas três vagas, além da formação do cadastro de reserva, sendo 2 (duas) vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais com vencimentos de R$ 998,00 (novecentos e noventa e oito reais) e 1 (uma) vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo-Legislativo com vencimentos de R$ 1090,00 (um mil e noventa reais), ambos os cargos possuem cargas horárias de 40h semanais.
O presidente da Câmara, José Carlos Pires, argumenta que o concurso público visa garantir o ingresso ao serviço público de forma justa, correta e democrática. “Com o concurso público também vamos assegurar a excelência do serviço oferecido à nossa população de maneira legal e extremamente impessoal”, ressaltou.
Conforme o presidente, a expectativa é que, ao fim do processo, os aprovados sejam chamados dentro de três meses. Também será criado um cadastro reserva por meio desse concurso, para que no futuro, outros participantes possam ser aproveitados. “Iremos trabalhar com o cadastro reserva. Assim, se nos próximos anos, surgirem novas vagas nos cargos contemplados pelo concurso, os presidentes poderão utilizar o concurso, que tem uma validade de dois anos”, destaca.
por Institucional